Superando as expectativas, o IBRATEC abre neste mês de novembro de 2018, a tão esperada plataforma online. Com cursos e palestras transmitidas via internet, os estudantes de engenharia e engenheiros de todo o Brasil poderão agora consumir este moderno modelo de educação destinado à área técnica.

O Instituto Brasileiro de Tecnologia e Ciência – IBRATEC foi inaugurado em janeiro de 2014, com a missão de oferecer cursos de alta qualidade ao público de engenharia, tornando estes profissionais mais preparados para enfrentar o mercado de trabalho. Com um trabalho duro, zelo e dedicação, em menos de 5 anos a instituição ganhou notoriedade no cenário baiano, em especial na sua capital Salvador, sendo considerada a principal escola de cursos para engenharia. Com a expansão para os interiores e outros estados como Sergipe e Alagoas, e os pedidos cada vez mais fortes de cursos à distância, o IBRATEC decidiu dar mais um grande passo e abrir a plataforma online. “A expectativa era iniciarmos com a plataforma online em janeiro de 2019, mas nossa equipe conseguiu se antecipar, e não teria porque esperar mais”, comentou Bruno Vidal, diretor do IBRATEC. Perguntado ainda sobre a eficiência no aprendizado do curso online, Bruno respondeu “assim como os cursos presenciais, são os nossos alunos que validarão através de um Questionário de Satisfação, a qualidade e nível de absorção do conhecimento na plataforma online. Se eles aprovarem, daremos continuidade”.

É importante destacar o papel do IBRATEC em 2018, como patrocinador de eventos ligados a engenharia, tanto em esportes e competições, como feiras tecnológicas, congressos, palestras, simpósios e semana de engenharia nas universidades. Também engajado na causa a animais de rua, o instituto promoveu palestras com recursos totalmente destinados ao resgate e adoção de cães e gatos. Torcemos para um 2019 ainda mais próspero, e a firme continuidade na prestação de serviços para a comunidade.

 

Link de inscrição para o primeiro curso online: www.webinar.institutoibra.com.br

 

 

 

© copyright all rights reserved

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário